terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dan Henderson não vai esperar pelo TS

Agora que Rashad Evans reivindicou seu posto de contender número um ao cinturão dos meio-pesados ante Jon Jones, com o encontro deles marcado para o UFC 145 em 21 de Abril em Atlanta, isso deixa na fila o ex-campeão do Strikeforce, Dan Henderson.

O plano de Hendo durante todo o tempo foi de esperar o resultado do embate Evans vs. Davis no UFC on FOX 2 em 28 de Janeiro para ver se "Sugar" se sairia vitorioso, e se sim, se ele não sofreria lesões.

Sim e sim.

Agora que está acertado, o velho "Hollywood" pode voltar ao trabalho lançando sua "H-Bomb" por aí. Mas ele precisa de um alvo antes. E conforme ele explicou a ESPN.com, ele gostaria de se manter ocupado durante Abril ou Maio e ele não se importaria se esse adversário fosse um peso-pesado:

"Eu não sei qual é o plano, mas eu lutaria com quem quer que seja que eles pensem que faria um bom casamento. O problema é que não há realmente ninguém nesse momento que se encaixe bem para uma luta valendo title shot, que faria sentido pra eu lutar. Eu não sei. Talvez eu lutaria numa categoria de peso diferente. Eu não sei se eles veem qualquer um nos pesos-pesados que faria sentido? Mas eu preferiria lutar com alguém em Abril ou Maio. (...) Contra quem os fãs gostariam de me ver lutando nos pesos-pesados? Eu teria de pensar nisso. Eu não sei quem nos pesos-pesados faria sentido. Os pesos-pesados que estão na boca de disputar o cinturão não gostariam de lutar comigo agora. Eu não sei quem está disponível por aí, mas eu de fato deixei o UFC saber que eu estaria aberto para essa possibilidade também. "

Um comentário: