Lutador americano, de 32 anos, deve estrear na organização contra invicto Tyron Woodley. Ele não luta há oito meses, desde que foi demitido do UFC
Marquardt: tempos de UFC. Ele deve estrear no
Strikeforce contra Woodley (Foto: Divulgação / UFC)
O Strikeforce anunciou a contratação do americano Nate Marquardt, que está sem lutar desde que deixou o UFC, há oito meses. Aos 32 anos, ele tem 32 vitórias, dez derrotas e dois empates na carreira, e já enfrentou Anderson Silva quando era um dos grandes nomes dos pesos-médios do evento. Na ocasião, em julho de 2007, ele foi derrotado pelo brasileiro, que manteve o cinturão.
Marquardt deixou o UFC após ultrapassar o limite de testosterona permitido no organismo nos exames realizados antes da luta com Rick Story. O duelo foi cancelado, e o lutador foi demitido logo depois. Curiosamente, o Strikeforce pertence ao Ultimate. Em sua última aparição no octógono, em março do ano passado, ele derrotou Dan Miller na decisão unânime dos jurados.
No Strikeforce, Nate Marquardt vai lutar entre os meio-médios e deve estrear contra Tyron Woodley, que tem dez vitórias em dez lutas na carreira (8-0 no Strikeforce). A data ainda não foi confirmada.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/02/strikeforce-contrata-nate-marquardt-ex-rival-de-anderson-silva-no-ufc.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário