Chael Sonnen sabe que incomoda. Desde 2010, quando foi finalizado por Anderson Silva no quinto round de uma luta em que tinha amplo domínio, o americano vem apontado todo o seu arsenal para o campeão dos pesos-médios do UFC. Em busca da tão sonhada revanche, já marcada para o dia 7 de julho, em Las Vegas, o falastrão ousou nas provocações ao arquirrival e seu país. Arrependimento? Nenhum. Segundo o lutador de 35 anos, o povo do Brasil não deve questionar a sua postura e sim o porquê do Spider ter ''permitido'' que ele soltasse o verbo. Em um tom irônico, Sonnen também afirmou que seu oponente tem uma postura defensiva de um ''bebê chorão''.
- Tenho uma pergunta boa: Ei, Anderson, por que você deixa esse cara falar assim por tanto tempo? Anderson subiu hoje (na coletiva de imprensa da luta) naquele palco como um bebê chorão e disse que desrespeitei a família, o país e bla bla bla.... Se ele fizesse isso comigo, eu o socaria bem na boca. Eu ligaria para Dana White e diria: Temos que fazer essa luta agora. Ele fez o contrário, ligou para Dana White chorando como um bebê: ''Oh, Chael feriu meus sentimentos''. Que bebezão. Eu apenas digo exatamente o que eu quero, que é um luta com esse cara - afirmou Chael Sonnen, em entrevista ao SPORTV.COM.
Chael Sonnen posa ao lado do cartaz de sua luta diante de Anderson Silva (Foto: Ana Hissa/SPORTV.COM)
- Destruí ele na nossa primeira luta. Ele não chegou nem perto. Eu fiz tudo que podia, antes daquela luta, para o mundo saber que isso ia acontecer. Estou falando agora, de novo: eu vou destruí-lo no dia 7 de julho. Dia 8 de julho ele virá com várias desculpas sobre por que isso aconteceu. Então, está bem. Espero que fale tudo de novo. Porque vou querer uma revanche, vir ao Brasil e destruí-lo novamente. Bem fácil - afirmou o falastrão.
Anderson é encarado por Anderson Silva na coletiva
do Rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
do Rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Com uma imaginação fértil, Chael Sonnen já inventou de tudo na hora de falar do Brasil. Em uma declaração recente, o americano afirmou que ia distribuir sabonete e xampu no país de Anderson Silva. Questionado sobre sua ''perseguição'', Sonnen se esquivou e apenas acusou seu desafeto de ser ''brasileiro'' apenas quando conveniente.
- O que ele faz? Ele diz que é brasileiro quando acha conveniente. Por outro lado, ele comprou uma mansão em Beverly Hills para deixar vocês quando puder. Vitor e Wanderlei Silva deixaram vocês há uma década e foram morar em Las Vegas, mas Anderson comprou a casa há meses. Deveria ofender vocês, por alguma razão não ofende - alfinetou Chael Sonnen.
O duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e Chael Sonnen será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping.
UFC 148
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
Anderson Silva x Chael Sonnen
Dominick Cruz x Urijah Faber
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Michael Bisping x Tim Boetsch
Renan Barão x Ivan Menjivar
Rich Franklin x Cung Le
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Riki Fukuda x Costa Philippou
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Fabrício "Morango" Camões x Melvin Guillard
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/04/para-sonnen-spider-e-bebe-chorao-diante-de-provocacoes-eu-o-socaria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário