A lesão sofrida na mão esquerda tirou o peso-médio Vitor Belfort de sua revanche contra Wanderlei Silva no UFC 147, mas não o impediu de treinar. O ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate publicou uma foto em seu Twitter nesta quinta-feira à noite em que aparece fazendo trabalho de manopla com uma luva de boxe na mão direita, enquanto a esquerda veste uma proteção, em seu centro de treinamento no Rio de Janeiro.
- Mesmo com pino na mão, não parei de treinar. Muito obrigado pela força que vocês me dão, ela é meu combustível. Boa noite - escreveu Belfort.
Vitor Belfort treina manopla com a mão direita mesmo com a esquerda lesionada (Foto: Reprodução/Twitter)
O peso-médio sofreu a lesão durante um treino de sparring no último dia 26 de maio, mesmo dia do UFC 146. O carioca precisou passar por um procedimento cirúrgico para recolocar os ossos da mão no lugar e segue com um pino no local. Sua participação no UFC 147, no próximo dia 23 de junho, porém, ficou comprometida, e ele foi substituído pelo americano Rich Franklin. O médico Michael Simoni, que atendeu Belfort, estipulou que o lutador poderá iniciar fisioterapia na mão esquerda cerca de um mês após a lesão.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/mesmo-com-mao-lesionada-vitor-belfort-nao-para-de-treinar-no-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário