Falastrão, que encara Anderson Silva no dia 7 de julho, afirma que vai
cumprir 'obrigação moral': 'Ainda há muitos caras que eu preciso derrotar'
Chael Sonnen fala sobre o futuro dentro do UFC
em vídeo promocional (Foto: Reprodução / Youtube)
Em meio a boatos de que estaria pensando em se aposentar após a luta contra Anderson Silva no UFC 148, em 7 de julho, o falastrão Chael Sonnen fez o que dele se esperava: soltou mais uma pérola para se promover na organização. O americano afastou a possibilidade de parar em caso de vitória sobre o brasileiro e disse ainda ter uma "obrigação moral" para cumprir:
- Não vou me aposentar depois que eu destruir Anderson Silva pela segunda vez, em 7 de julho. Ainda há muitos caras que eu preciso derrotar. Tenho uma obrigação moral de me livrar de parte do lixo que existe nesse negócio, especificamente no UFC. Vou ficar por aqui até cumprir minha obrigação para com a sociedade - disse em vídeo promocional de uma marca que o patrocina.
Perguntado ainda sobre qual foi o golpe mais duro que já sentiu no MMA, ele contou que foi durante um treino com o veterano Dan Henderson. Vale lembrar que Sonnen "apagou" após levar um triângulo no primeiro combate contra Spider, em agosto de 2010. Na ocasião, o falastrão havia dominado os quatro primeiros rounds, ficando muito perto do cinturão, mas o brasileiro encaixou o golpe no fim do quinto e último assalto e manteve o título dos pesos-médios do UFC.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/sonnen-descarta-parar-apos-destruir-spider-e-fala-em-limpar-lixo-do-ufc.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário