domingo, 3 de junho de 2012

Para Junior Cigano, Alistair Overeem não merece disputar o cinturão

Atual campeão dos pesados, brasileiro afirma também que não teme Jon Jones e que Cain Velásquez merece revanche pelo título

Junior Cigano em coletiva após luta, em Los Angeles (Foto: Adriano Albuquerque)
Junior Cigano não teme possíveis adversários pelo
cinturão dos pesados (Foto: Adriano Albuquerque)


O brasileiro e campeão dos pesos-pesados Junior Cigano parece não temer nenhum possível adversário que o UFC coloque em seu caminho. O dono do cinturão falou sobre possíveis desafiantes ao posto de número um da categoria, entre eles Cain Velásquez, Jon Jones e até Alistair Overeem, que ia enfrentá-lo no UFC 146 mas foi pego no exame antidoping com taxa de testosterona muito acima do normal.

- Eu realmente não me importo com quem venha a ser meu adversário e nunca escolho meus oponentes. Isso depende apenas do UFC. Mas acho que o Overeem não merece disputar o título, pelo menos neste momento, por causa do resultado positivo no doping. Penso que o Velásquez merece sua revanche contra mim, mas não depende só de mim. Se eles me mandarem lutar contra Alistair, Cain ou qualquer outro, estarei pronto - disse Cigano ao site "Bloody Elbow".
luta entre Cain Velasquez e Cigano no UFC (Foto: Getty Images)
Cigano acredita que Cain Velásquez merece revanche contra ele (Foto: Getty Images)

Cigano falou ainda sobre um possível combate contra Daniel Cormier, campeão do Strikeforce.

- Não conheço o Cornier muito bem, mas acho que mesmo ele sendo campeão do Strikeforce, vejo o Velásquez como um adversário mais perigoso. Nesta divisão, vejo o Cain como o número dois. O número um, sou eu - disse o brasileiro.
Jon Jones e Junior Cigano MMA (Foto: Reprodução Twitter)
Para o brasileiro, Jon Jones daria trabalho entre
os pesados (Foto: Reprodução Twitter)

Sobre um possível confronto contra Jon Jones, caso o americano vá para a categoria dos pesados, Cigano reforçou o que já havia dito em entrevista ao Sportv.com, quando disse que uma luta contra o atual campeão dos meio-pesados seria um grande desafio.

- Jon Jones é muito bom. Ele é realmente diferenciado. Se ele for para os pesados, com certeza as coisas ficarão mais difíceis para nós. Gosto muito dele, mas se ele subir de categoria e merecer uma chance de lutar pelo título, nós iremos para o octógono e vou dar meu melhor para batê-lo. Não importa quem seja meu oponente, eu realmente não ligo - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/cigano-diz-que-velasquez-merece-revanche-e-nao-teme-jon-jones.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário